Projetos 2017/2

Escolha o projeto de interesse para mais informações:

O objetivo do Projeto foi desenvolvimento de um aplicativo mobile, com o foco educativo e informativo de ações nas áreas de saúde, nutrição, psicologia e educação física, e uma plataforma de gestão…. Veja mais informações aqui.

O objetivo desse projeto foi desenvolver um site web para os alunos das aulas de gastronomia da UFCSPA possam durante as aulas armazenarem as receitas desenvolvidas em sala de aula…. Veja mais informações aqui.

O objetivo desse projeto foi automatizar o processo de fichas técnicas de produção, que hoje é feito manualmente nas empresas…Veja mais informações aqui.

O objetivo do projeto foi implementar um fluxo automatizado de solicitações de bibliografias pelos professores… Veja mais informações aqui.

O objetivo desse projeto foi o desenvolvimento de uma plataforma de apoio ao processo de adoção de crianças e adolescentes…. Veja mais informações aqui.

Marista PUCRS Politecnica

Av. Ipiranga, 6681 Partenon - Porto Alegre / RS