Projetos 2018/2

Escolha o projeto de interesse para mais informações:

O objetivo desse projeto foi desenvolver uma plataforma para que os usuários possam fazer o gerenciamento das suas milhas, além de captar milhas de fornecedores…. Veja mais informações aqui.

O objetivo desse projeto foi desenvolver uma aplicação para cálculo de dietas com base em receitas para públicos específicos, os quais possuem restrição alimentar, envolvendo inclusive casos clínicos… Veja mais informações aqui.

O objetivo desse projeto foi desenvolver uma plataforma digital para viabilizar o contato entre professores e alunos que desejam aulas particulares…Veja mais informações aqui.

O objetivo deste projeto foi desenvolver um site responsivo para catalogar e pesquisar dados sobre a fauna e a flora, inicialmente no Campus da PUC… Veja mais informações aqui.

O objetivo desse projeto foi desenvolver uma ferramenta de análise para auxiliar a investigação policial e apoiar o rastreamento da produção ilegal de drogas e medicamentos… Veja mais informações aqui.

O objetivo desse projeto foi  desenvolver uma plataforma e um aplicativo para o Simulado da OAB e do ENAD…Veja mais informações aqui.

O objetivo desse projeto foi criar um simulador utilizando mapas de cidades reais em que agentes inteligentes controlam veículos autônomos para fazer resgate de vítimas de desastres naturais… Veja mais informações aqui.