Mais sobre...

Easy Choose

Professor Orientador: Daniel Callegari

 O mercado global de suplementos alimentares fatura cerca de U$ 110 bilhões/ano. O Brasil é o terceiro maior mercado com 35 milhões de usuários, sendo ainda o primeiro no ranking mundial de crescimento de compras online. Apesar do crescimento do e-commerce, 72% dos consumidores brasileiros consideram a loja física um importante ponto de conexão com as marcas, mesmo não efetuando suas compras. Entretanto, 77% dos clientes querem que as lojas físicas sejam atrativas não somente com bons produtos, mas que também ofereçam outras experiências e, 66% dos clientes querem que as lojas coloquem mais tecnologia em seus espaços físicos. Pensando na manutenção da relevância do contato pessoal, ao mesmo tempo que incorpora a conveniência digital na transformação das experiências de compras de suplementos nasce o EASY CHOOSE.

Objetivos do Projeto: desenvolver um sistema para tablet, com objetivo de ajudar os usuários, por meio
de uma experiência digital de busca de suplementos, para utilização em pontos físicos de venda, onde o
usuário possa definir a partir de suas necessidades o melhor suplemento para sua compra.

  •  Francisca Mosele e Marvin Conceição
  • Wiki:
  • Fonte:
Time ages:
  • Eduardo Colla De Bastiani
  • Urien Nolasco Fuscaldo Silva
  • Enzo Augusto Tonatto
  • Caio Miguel Bueno Fernandes
  • Henrique Ferrari Knack
  • Gustavo dos Santos Pias
  • Pedro Zardin Guimarães
  • Henrique Dalpisol Lopes
  • Renan Rubbo Silveira
  • Matheus Chong de Oliveira
  • Lucas Ramon Schnorrenberger
  • Luiz Felipe Porto Lara De Oliveira
  • Arthur Da Silva Maia
  • Vinícius André Rech Boff
  • Arthur Sudbrack Ibarra
  • Lorenzo Turcato Oliveira (SI)
  • Gustavo Vicentini Deon
Marista PUCRS Politecnica

Av. Ipiranga, 6681 Partenon - Porto Alegre / RS
CEP: 90619-900 - Fone: (51) 3320.6059
2020 | Copyrigth AGES

Conecte-se
conosco
Facebook Instagram