Projetos 2020/2

Escolha o projeto de interesse para mais informações:

O objetivo deste projeto é Desenvolver um app que apresente conteúdo de auxílio sobre apps instalados e questões do respectivo sistema operacional para usuários idosos. Proporcionar auxílio digital através de interface fácil e intuitiva… Veja mais informações aqui.

O objetivo deste projeto é construir uma plataforma online de compartilhamento de conhecimento baseada em
perguntas e respostas que sejam de fácil acesso para usuários tanto perguntarem como responderem
questionamentos… Veja mais informações aqui.

O objetivo deste projeto é Desenvolver uma aplicação web que facilite o cálculo do valor de resultado que o associado da cooperativa
vai receber… Veja mais informações aqui.

O objetivo deste projeto é Desenvolver o aplicativo que facilite a consulta e reserva de espaços através da plataforma Localpass
(marketplace)… Veja mais informações aqui.

O objetivo deste projeto é desenvolver um aplicativo que ajude o brasileiro na busca por emprego através de Match de vagas, acompanhando o usuário desde o início da jornada, até a sua aprovação com feedback e indicação de cursos… Veja mais informações aqui.

O objetivo deste projeto é alertar aos proprietários dos veículos sobre as manutenções necessárias. Adicionalmente, deve-se apontar os potenciais prestadores de serviço… Veja mais informações aqui..

O objetivo deste projeto é  Construir um aplicativo mobile para estudantes que auxilia na organização dos conteúdos de acordo com sua grade curricular atual….  Veja mais informações aqui.

Marista PUCRS Politecnica

Av. Ipiranga, 6681 Partenon - Porto Alegre / RS