Projetos 2021/1

Escolha o projeto de interesse para mais informações:

O projeto tem como objetivo desenvolver um app com idéias sustentáveis e através dele conectar consumidores, cooperativas e empresas em relação ao consumo consciente e o descarte de resíduos… Veja mais informações aqui.

O projeto tem como objetivo desenvolver um aplicativo, com a intenção de tornar a culinária acessível para todos e uma atividade divertida e engajadora. Veja mais informações aqui.

O projeto tem como objetivo desenvolver um aplicativo para auxiliar a logística na coleta de lixo, visando economia e sustentabilidade ecológica… Veja mais informações aqui.

O projeto tem como objetivo desenvolver um aplicativo gratuito de autoeducação em postura e dor, para monitorar e auxiliar as pessoas com dores relacionadas a postura, em especial, a postura sentada… Veja mais informações aqui.

O projeto tem como objetivo o desenvolvimento de um aplicativo que facilite a escolha de filmes por meio de um serviço de curadoria manual com auxílio de algoritmos, criar espaços de interação entre os usuários… Veja mais informações aqui.

O projeto tem como objetivo  criar um aplicativo que universalize e facilite o acesso tanto de instituições aos voluntários quanto dos voluntários às instituições… Veja mais informações aqui.

O projeto tem como objetivo acompanhar a evolução ao tratamento do paciente, ajudando a organizar a rotina e expressar suas emoções, pensamentos e comportamentos… Veja mais informações aqui.

O projeto tem como objetivo criar uma ferramenta WEB com usabilidade fácil que permita que clientes possam buscar informações e comparar diferentes produtos de investimentos para encontrar o melhor a investir… Veja mais informações aqui.