Projetos 2022/2

Escolha o projeto de interesse para mais informações:

O objetivo é desenvolver uma plataforma digital para coletar dados de alunos fora da escola e infrequentes, definir fluxos entre as instituições e pessoas envolvidas no processo de combate à infrequência escolar de uma maneira circular e eficaz… Veja mais informações aqui.
O objetivo do projeto é a criação de um aplicativo onde as pessoas da terceira idade terão acesso a novas informações que as ajudarão a melhorar suas qualidades de vida, bem estar… Veja mais informações aqui.
O objetivo do projeto é o desenvolvimento de uma Plataforma Web chamada DoAÇÃO, onde as instituições cadastradas possam incluir, atualizar e excluir os itens e quantidades ou serviços em seus pedidos de doações, conectando-os ao público que facilmente os visualizará na internet… Veja mais informações aqui.
O projeto tem como objetivo desenvolver uma plataforma digital que utiliza os dados de jovens atletas para prover aos clubes um portfólio de jogadores. Veja mais informações aqui.
O objetivo tem como intuito, valorizar a inclusão social, o projeto visa desenvolver uma plataforma digital para auxiliar nos processos de diagnóstico e adaptação de crianças com o Transtorno do Espectro Autista (TEA)… Veja mais informações aqui.
O objetivo do projeto é desenvolver uma sala de cirurgia no Metaverso onde uma equipe de saúde tenta socorrer uma vida em risco. Veja mais informações aqui.
O projeto tem como objetivo a construção de uma aplicação web para realizar o onboarding dos alunos e montar a trilha de desenvolvimento com base nas características inseridas e nos conteúdos cadastrados… Veja mais informações aqui.
O projeto tem como objetivo criar uma plataforma com o objetivo de divulgar iniciativas de pesquisa e projetos de extensão desenvolvidas pelo RIVI e facilitar o contato entre o público geral com os integrantes do próprio grupo de pesquisa. Veja mais informações aqui.