Projetos 2023/2

Escolha o projeto de interesse para mais informações:

O Amparo é um aplicativo que ajuda quem convive com o HIV a regular seus exames e medicamentos para manter o tratamento de forma segura e regular, além de ser uma plataforma para servir de base com dados sobre o histórico médico dos clientes.

Veja mais informações aqui.

É o projeto interno do Carona Universitária, que visa desenvolver um aplicativo destinado à comunidade universitária, com o intuito de promover a interação e facilitar a comunicação entre alunos.

Veja mais informações aqui.

Aplicativo de doações de alimentos que conecta doadores (pessoas físicas e jurídicas) com supermercados, restaurantes, padarias e pessoas em vulnerabilidade social e que estão precisando de doações de alimentos.

Veja mais informações aqui.

O “Gendrify ID” é um aplicativo de orientação e apoio para pessoas transsexuais e não binárias que buscam fornecer orientação e rede de apoio em sua jornada de documentação e transição.

Veja mais informações aqui.

É uma plataforma digital que dê aos colaboradores uma moeda virtual mensal para reconhecer e valorizar as ações positivas de outros colegas de trabalho. Além disso, criar uma loja virtual na qual os colaboradores possam trocar suas moedas virtuais.

Veja mais informações aqui.

Aplicativo informativo para Imigrantes e Refugiados na área de educação, que visa suprir as necessidades educacionais de imigrantes e refugiados em termos de educação básica e superior.

Veja mais informações aqui.

Desenvolver um aplicativo para apoiar as tarefas desenvolvidas pela ONG Amada Helena, onde nesse aplicativo teriam as informações, as funções da ONG e seus projetos. Para voluntários, será uma ferramenta para agendamentos de horários de apoio, além de armazenamento de documentos relativos a atendimentos. Para a ONG, ajudará no sentido de desafogar a pequena equipe para outras demandas, já que hoje tudo é feito de forma manual.

Veja mais informações aqui.

Desenvolver um sistema web / mobile responsivo, para que usuários possa pontuar histórias de projetos em suas squads que gere e importe arquivos csv.

Veja mais informações aqui.

Desenvolver uma ferramenta web colaborativa para a promoção das interações sociais das equipes de projetos de tecnologia da informação, e que através dela, possa se apresentado indicadores de interações em período de trabalho remoto e híbrido.

Veja mais informações aqui.

Desenvolver um aplicativo, que possa ser acessado por vítimas e estas possam alimentar o referido sistema com provas e documentos que serão encaminhados para a Polícia Civil e após para o Ministério Público, e com estas informações ser instruído o processo.