O Amparo é um aplicativo que ajuda quem convive com o HIV a regular seus exames e medicamentos para manter o tratamento de forma segura e regular, além de ser uma plataforma para servir de base com dados sobre o histórico médico dos clientes.
É o projeto interno do Carona Universitária, que visa desenvolver um aplicativo destinado à comunidade universitária, com o intuito de promover a interação e facilitar a comunicação entre alunos.
Aplicativo de doações de alimentos que conecta doadores (pessoas físicas e jurídicas) com supermercados, restaurantes, padarias e pessoas em vulnerabilidade social e que estão precisando de doações de alimentos.
O “Gendrify ID” é um aplicativo de orientação e apoio para pessoas transsexuais e não binárias que buscam fornecer orientação e rede de apoio em sua jornada de documentação e transição.
É uma plataforma digital que dê aos colaboradores uma moeda virtual mensal para reconhecer e valorizar as ações positivas de outros colegas de trabalho. Além disso, criar uma loja virtual na qual os colaboradores possam trocar suas moedas virtuais.
Aplicativo informativo para Imigrantes e Refugiados na área de educação, que visa suprir as necessidades educacionais de imigrantes e refugiados em termos de educação básica e superior.
Desenvolver um aplicativo para apoiar as tarefas desenvolvidas pela ONG Amada Helena, onde nesse aplicativo teriam as informações, as funções da ONG e seus projetos. Para voluntários, será uma ferramenta para agendamentos de horários de apoio, além de armazenamento de documentos relativos a atendimentos. Para a ONG, ajudará no sentido de desafogar a pequena equipe para outras demandas, já que hoje tudo é feito de forma manual.
Desenvolver um sistema web / mobile responsivo, para que usuários possa pontuar histórias de projetos em suas squads que gere e importe arquivos csv.
Desenvolver uma ferramenta web colaborativa para a promoção das interações sociais das equipes de projetos de tecnologia da informação, e que através dela, possa se apresentado indicadores de interações em período de trabalho remoto e híbrido.
Desenvolver um aplicativo, que possa ser acessado por vítimas e estas possam alimentar o referido sistema com provas e documentos que serão encaminhados para a Polícia Civil e após para o Ministério Público, e com estas informações ser instruído o processo.