Projetos 2022/1

Escolha o projeto de interesse para mais informações:

O objetivo do projeto é desenvolver um aplicativo que ajude na preparação e integração social dos adolescentes dos abrigos e casas lares. O aplicativo visa oferecer meios/oportunidades para o desenvolvimento dos jovens dos abrigos… Veja mais informações aqui.
O objetivo principal do projeto é criar um aplicativo para poder realizar a denúncia de forma registrada ou anônima de abuso/violência doméstica. Entretanto, como o abusador pode ignorar completamente qualquer privacidade, esta funcionalidade será escondida na aplicação… Veja mais informações aqui.
O objetivo do projeto é desenvolver um aplicativo que objetiva auxiliar estudantes dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental – 1º e 2º anos no processo de identificação, nomeação e monitoramento das próprias emoçõe… Veja mais informações aqui.
O projeto tem como objetivo desenvolver um aplicativo para auxiliar os professores na oferta de uma ferramenta tecnológica, lúdica e interativa aos alunos com TEA – Transtorno do Espectro Autista, e contribuir com a melhora na aprendizagem e interação desses alunos… Veja mais informações aqui.
O projeto tem como objetivo desenvolver um aplicativo de fácil usabilidade que permita aos pacientes idosos, seus familiares ou cuidadores buscarem informações sobre saúde bucal no envelhecimento através de conteúdos de Odontogeriatria… Veja mais informações aqui.
O objetivo do projeto é desenvolver um aplicativo que auxilie as pessoas a se atentarem, de forma lúdica e interativa, para as boas práticas de saúde e, mais especificamente, para a saúde oral das criança. Veja mais informações aqui.
O projeto tem como objetivo desenvolver um aplicativo em forma de rede social que aproxima professores e alunos por meio de seus interesses de pesquisa em comum, a fim de otimizar a formação de grupos de colaboração em iniciação científica. Veja mais informações aqui.
O objetivo do projeto é a criação de uma plataforma inovadora para o setor, facilitando o processo de imigração de forma completa. A proposta da Vou Imigrar é começar entregando uma combinação dos dados do perfil de cada viajante com as regras imigratórias dos países… Veja mais informações aqui.
Marista PUCRS Politecnica

Av. Ipiranga, 6681 Partenon - Porto Alegre / RS